Jean-Pierre de Oliveira, professor de yoga, conhecido por criar e popularizar aulas comunitárias por donativo livre, anuncia o regresso das suas sessões após a interrupção causada pela pandemia de Covid-19. Em colaboração com as organizações 8Marvila e AMI, estas aulas visam tornar a prática do yoga acessível a todos e apoiar causas sociais relevantes.
As aulas, agora retomadas, terão lugar no novo palco, o 8Marvila, e uma parte dos donativos recolhidos será destinada à AMI, uma organização dedicada à assistência médica internacional e à luta contra a pobreza. A primeira será a 21 de junho, Dia Mundial de Yoga, às 19h.
A marca Paulo The Cork Man junta-se a este evento, estando disponíveis no local do evento dois tapetes em cortiça para serem experimentados pelos praticantes. No caso de compra, parte do valor da venda reverte também para a AMI. Esta é uma marca portuguesa, que aposta na sustentabilidade, versatilidade e beleza dos produtos em cortiça.
Outras datas das aulas comunitárias:
. Domingo 28 de Julho, das 10h30 às 12h00
. Domingo 11 de Agosto, das 10h30 às 12h00
. Domingo 20 de Outubro, das 10h30 às 12h00
. Domingo 17 de Novembro, das 10h30 às 12h00
**Objetivo das Aulas por Donativo Livre**
As aulas de yoga por donativo livre de Jean-Pierre de Oliveira têm como objetivo reunir praticantes de yoga de diversas origens e com uma ampla gama de experiências e perspectivas. Este tipo de evento visa promover uma comunidade com as seguintes características:
1. Interesse em Bem-Estar Mental e Físico
2. Abertura para o Espiritual
3. Tolerância e Respeito
4. Busca por Conexão Social
5. Atenção à Saúde e Bem-Estar
6. Disposição para Aprender e Crescer


Deixe um comentário