Um espaço abandonado durante décadas em Lisboa, um antigo armazém de vinhos, foi o palco onde a mente teve possibilidade de acalmar as suas flutuações e entrar num estado de foco, calma e tranquilidade.
Num espaço do 8Marvila, em que não se fazia sentir a azáfama da cidade de Lisboa e em que a luz criava jogos mágicos pelas claraboias, teve lugar uma aula comunitária por doação de livre, em parceria com a AMI.


No Dia Mundial do Yoga, assinalado a 21 de junho, foram muitos os que se quiseram juntar a esta celebração de uma filosofia e uma prática ancestral, numa aula conduzida pela experiência do professor Jean Pierre Oliveira.
No final, valor angariado reverteu na íntegra para a AMI.
Se quiser repetir esta experiência mágica ou experimentar pela primeira vez, tome nota das próximas datas:
. Domingo 28 de Julho, das 10h30 às 12h00
. Domingo 11 de Agosto, das 10h30 às 12h00
. Domingo 20 de Outubro, das 10h30 às 12h00
. Domingo 17 de Novembro, das 10h30 às 12h00

**Objetivo das Aulas por Donativo Livre**
As aulas de yoga por donativo livre de Jean-Pierre de Oliveira têm como objetivo reunir praticantes de yoga de diversas origens e com uma ampla gama de experiências e perspetivas. Este tipo de evento visa promover uma comunidade com as seguintes características:
1. Interesse em Bem-Estar Mental e Físico
2. Abertura para o Espiritual
3. Tolerância e Respeito
4. Busca por Conexão Social
5. Atenção à Saúde e Bem-Estar
6. Disposição para Aprender e Crescer
Para participar, basta confirmar a presença por e-mail para info@yoga-spirit.pt, levar um tapete de yoga e fazer um donativo conforme as suas possibilidades.
Jean-Pierre é também reconhecido por integrar novas abordagens ao yoga, como Hot Yoga e Yoga Funcional, além de ser autor do livro “Slow Living Yoga” e embaixador de eventos como o Wanderlust 108.

A marca Paulo The Cork Man juntou-se a este evento. Esta é uma marca portuguesa, que aposta na sustentabilidade, versatilidade e beleza dos produtos em cortiça.


Deixe um comentário